www.etcstyle.com.br

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Elas chegaram!

É hoje a estreia mais que esperada de Sex and the City – 2! Não existe mulher no mundo que não conheça a série, que contava a estória de quatro amigas de Nova York e que pela primeira vez tratava de assuntos que não eram muito comentados na época, como solterice aos 30 anos, a busca de um grande amor, sexo casual, trabalho e claro, muita, mais muita moda!

E agora, elas foram parar pela segunda vez na telona e a gente aqui não se aguenta de ansiedade para assistir Sex and the City - 2! Por isso que hoje fizemos este post dedicado ao filme, com fotos dos seus looks incríveis, o que rolou na pré-estreia no Rio de Janeiro, os drinks inspirados nas personagens e claro, o trailer para deixar você louca para ir ao cinema hoje mesmo. Boa pipoca!

Looks do filme:


Ah, os looks da Carrie...sempre lindos!!!


A fatal Samantha!


Charlotte suuuper romântica!


Miranda está elegantérrima no filme.


A super pré-estreia no Rio de Janeiro


A pré-estreia do filme no Shopping Leblon, foi badaladíssima e com várias celebridades. Nós adoramos o brinde especial da Swarovski (um caderninho, lápis e um special gift de R$100,00) e os uniformes das meninas que estavam trabalhando lá (igual ao vestido branco da Carrie).

Não é lindo o brinde? ;)


Meninas que apostaram em looks minimalistas e chiques, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme.


As lindas irmãs, Letícia e Michelle Birkheue já apostaram em brilho e estampa.


Deborah Secco, Fernanda Paes Leme e Samara Felippo foram de cinza e preto.




Drinks especiais!
E a comemoração ainda continua com os drinks elaborados pela Chandon. Eles foram inspirados nas personagens da série e já estão disponíveis nos bares mais descolados:

The Fashionist: A protagonista da série, a colunista e louca por moda Carrie, é a inspiração do drink com toque de romã e decorado com uma pétala de rosa.

The Player: é a bebida inspirada na advogada Miranda. Cítrica e com gengibre, esta bebida é forte e durona como ela.

The Socialite: Já a doçura da personagem Charlotte foi para um drink suuuper adocicado, com toques de flor de sambuco e açúcar mascavo.

The Bombshell: Para arrebentar, a ousadíssima Samantha foi inspiração para o drink com gosto de cereja e tangerina.

E por último meninas, divirtam-se com o trailler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Rodap