www.etcstyle.com.br

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

JEANS E SEPHORA...

     Que todas vocês conhecem ou já ouviram falar na maravilhosa loja Sephora, eu sei.... Mas a novidade eu conto no final do post!


     Quem já entrou nessa magnífica rede de lojas, ficou encantada e maravilhada com tantas marcas e opções ao alcance! Para abreviar a história, ela surgiu em 1969, quando o empresário Dominique Mandonnaud e sua mulher resolveram abrir uma loja de perfumes com o sistema "sirva-se", pois até então, só haviam lojas com vendas comissionadas que a pessoa não podia experimentar os produtos. Uma ótima sacação a dele, não acham? Começou com o nome de SHOP 8 e em 10 anos já estava com mais de 8 lojas e em 1993 foram adquiridas mais 38 lojas em Paris e arredores da SEPHORA, empresa criada pelo grupo inglês Boots, que comprou a empresa de Dominique e transformou no império que é hoje em dia, fascinando a gente cada vez mais!
     A novidade é que essa gigante dos perfumes e cosméticos agora anunciou que vai lançar sua primeira coleção de jeans, com o nome de: New Lerock Jeans Collection e ela já está sendo apelidada de: "Levante-se", ou melhor, "Lift Up", sabem por quê? Porque sua modelagem é capaz de levantar e por no lugar o bumbum! Aiii, que tuuudo!!



     Por enquanto, os planos de lançamento dessa coleção se limita somente à Italia, mas os EUA está torcendo e cruzando os dedos para poder disfrutar dessa maravilha também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Rodap