www.etcstyle.com.br

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Balneário pra lá de chique...

É muito luxo mesmo! Para o alto-verão no hemisfério norte, a Gucci acabou de lançar uma edição limitada de bolsas e acessórios, totalmente focada no mercado super exigente do luxo. E é claro que as peças só estarão disponíveis em lojas de Capri, Mônaco e Cannes. Chique, chique, chique.

Nesta coleção exclusiva, há 4 propostas de modelos: a Sunset Bag, bolsa de praia em versão com monogramas ou inteiramente em couro. Sendo que ambos modelos tem alças duplas, rebites de metal com o logotipo G e tags em couro. A Beauty clutch, que é uma nécessaire feita nos mesmos materiais que as bolsas e por último o Foulard, lenços de seda pura, decorados com o icônico monograma GG.
 
Todos esses lançamentos estão disponíveis em 3 cores, sendo cada cor relacionada a uma cidade: verde-água em homenagem a Capri, lilás a Cannes, e vermelho a Monte Carlo. E para completar, além dos acessórios, há também velas decorativas com fragrâncias variadas, de acordo com a loja em que está à venda. Para quem vai à viagem para alguns desses pontos, as peças começam a ser vendidas em Setembro. ;)



E para quem AMAAAA Gucci como nós, que tal alugar o modelo super clássico Ladies Web no Etc...style? Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Rodap