www.etcstyle.com.br

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Do tapete vermelho ao campo


A belíssima atriz e modelo, Elizabeth Hurley, resolveu dar um tempo das badalações e voltou suas energias para uma vida tranqüila no campo. Sim, isso mesmo, a atriz super conhecida por seu corpo perfeito e roupas super sensuais, virou fazendeira!

Ela transformou uma fazenda de 400 acres em Gloucestershire, Inglaterra, de quem era dona há seis anos, em uma produtora de produtos orgânicos. Ao lado do maridão, Arun Nayar e do filho de sete anos, Damian, ela diz que está muito satisfeita com essa nova fase onde usa galochas no lugar de saltos altíssimos e afirma que viver no campo é “tão divino que não sabe por que viveu em Londres por tanto tempo”. É.. o que um ar puro não faz, não é? ;)
 



E a atriz que não é boba nem nada, já tem planos de ampliar a linha de produtos da sua empresa, que além dos orgânicos, produzirá produtos integrais. Isso tudo porque a atriz percebeu que após os 40 anos seu metabolismo mudou radicalmente e agora presta atenção em tudo que come. Chique demais essa mais nova fazendeira!


Se interessou por seus produtos? Clique aqui para conhecer melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Rodap