www.etcstyle.com.br

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dossiê Copa


Meninas! Amanhã é a nossa estreia na Copa do Mundo. E para isso, a gente pensou em fazer um post dedicado à Copa, com tudo que achamos lindo (!) e interessante sobre o assunto. E depois dizem que nós não gostamos de futebol, não é? Rs rs rs...

Batendo um bolão!

Há um mês, a revista americana Vanity Fair fez um ensaio fotográfico reunindo vários craques das seleções que estão jogando nesta Copa. E claro, o ensaio era de peças íntimas que tinham cores das bandeiras dos seus países...Um espetáculo! Do Brasil, os fofinhos Kaká e Pato. E Cristiano Ronaldo (Portugal), Samuel Eto`o (Camarões) e Michael Ballack (Alemanha) que também estão batendo um bolão. Ai ai..


LV na Copa

A nossa marca queridinha Louis Vuitton, foi a escolhida para criar o baú que transportou a taça da Copa do Mundo para a África do Sul. Chique demais não é?


Shakira fashion

Em toda edição da Copa um cantor é convidado para interpretar o tema especial. Esta edição a cantora escolhida foi a Shakira (que nossa, como mudou...está lindaaa!) e o nome da música é Waka Waka (This Time for Africa). Já escutou?


E quer mais? A roupa que Shakira usou na apresentação foi assinada por Roberto Cavalli, tá? ;) Dê uma olhada no croqui aqui.


Para fazer bonito!

E meninasss!!! Adoramos o ABC do futebol feito pelo site Bolsa de Mulher. Perfeito para a gente entender tudinho sobre o esporte. Afinal de contas, você sabe o que um tiro de meta, um escanteio ou jogo perigoso? Rs rs rs.. Para ler, clique aqui.

 

3 comentários:

  1. Oi!! acabo de ver seu post no ocioso, parabéns!!! Que te traga muitas visitas!! aí entro aqui no Portal dos Blog e logo te encontro também!! Que feliz coincidência, né??!!
    Falando sobre o post: este baú é muito chique!! e eu adoro o rebolado dos quadris de Shakira. Beijos!! Ah, Vou te seguir para trocarmos informações!!

    ResponderExcluir
  2. aahh eu amooo a Shakira!
    ela é linda, canta bem, dança bem... adorooooo!!!
    essa Copa não está sendo das melhores mas as vezes é pq tá no comecinho ainda né! ^^
    depois sempre fica mais emocionante!!
    adorei o post ^^
    bjããoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho gente!! Que bom que gostaram! Continuem ligadas!
    Um beijão

    ResponderExcluir

 
Rodap