www.etcstyle.com.br

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Figurino - Em qual personagem você se encaixa?

Não podemos negar a grande força que as novelas têm em relação a nós consumidores. Seja em decoração, marcas de carros, propagandas e principalmente nos figurinos dos personagens. Aqui nesse post, separei alguns personagens que estão em alta nas novelas e qual é o figurino e estilo de cada um.
Novelas:  Escrito nas Estrelas, Tititi e Passione.
Em qual estilo e personagem você se encaixa?
A novela Escrito nas Estrelas é recorde de audiência em seu horário, com um tema já abordado algumas vezes pela rede Globo, conquista seu espaço e encanta com sua linda estória. Quem não reparou no guarda-roupa da vilã Beatriz Cristina, vivida por Débora Falabella?
Por ser uma vilã, Beatriz abusa de cores escuras, tecidos e texturas pesadas e muitos acessórios. Uma pessoa de personalidade forte, uma perua extravagante que não tem medo de combinar inúmeros acessórios, leggings com brilho, jaquetas de couro e veludo, maquiagem pesada. Abusa do estilo Rock and Roll, misturando-o com pequenas pitadas de romantismo em seus adornos. Extravagante, é como definimos essa personagem e seus modelitos!


Beatriz Cristina - Escrito nas Estrelas

Passando para o horário seguinte, o das 19:00 horas, estamos sendo presenteados com uma belíssima novela, Ti Ti Ti,  inspirada nas novelas da década de 80, Ti Ti Ti e Plumas e Paetês. Finalmente uma boa novela de comédia para darmos boas risadas e acompanharmos um pouquinho do atual mundo da moda, pois já começou com um desfile de Alexandre Herchcorvitch. Uma personagem que vai dar o que falar é Jaqueline, vivido por Cláudia Raia. Uma perua intensa, mas de muito bom gosto que carrega em seu figurino sua estória e influências, tanto das décadas de 70 como a de 80. Usa bastante pantalonas, boca-de-sino, jaquetas de couro e cores bem intensas, que misturam-se com um toque de leggings, acessórios enormes e paetês. Todos os personagens de Cláudia são marcantes e esse promete marcar e ditar moda nas ruas mais ainda! Prepare-se e divirta-se com suas excentricidades!



Jaqueline - Ti Ti Ti

Pulando em sequência para a novela das 20:00 horas, ou melhor das 21:00 horas, com o nome de Passione, assistimos uma mistura de Itália e São Paulo. Uma novela que não está fazendo tanto sucesso, a não ser pelo figurino maravilhoso e diferente da personagem Melina, vivido por Mayana Moura. Estilista, passou alguns anos em Paris e voltou para assumir o departamento de estilo da empresa familiar. Dona de um estilo inconfundível, sua personagem é campeã de pedidos e elogios no CAT, da Globo e se inspira na estilista Glória Coelho. Usa muito cortes geométricos, cores escuras ou sóbrias, tecidos emplastificados ou emborrachados e opta sempre por peças bem modernas.


Melina - Passione

Outra personagem da novela Passione é Diana, vivido por Carolina Dieckmann, essa personagem ainda não teve grande destaque na novela, vem crescendo aos poucos, assim como o seu figurino. Diana é estudante de jornalismo, não tem muito dinheiro. No início, antes de se casar com Gerson, vestia calça jeans e camisa de botão, com alguns coletes, mas agora depois de casada, seu figurino ganhou ar de moça romântica, mas contemporânea, sempre muito comportada, pouco ousada, mas sempre linda e correta. Usa vestidos de manga princesa, camisas de botão com belos cortes, calça jeans e agora de alfaiataria. Tudo muito comercial e usável, com um toque ingênuo.


Diana - Passione

Então, qual figurino e estilo você se encaixa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Rodap